Novo capítulo…


Chegou o momento de pôr fim à minha carreira no ciclismo. Foram 14 anos repletos de bons momentos, mas também maus momentos, nos quais tenho tudo a agradecer a quem me deu a mão. Desde muito novo o sonho de chegar a profissional, motivava a que desse tudo de mim por esta modalidade. Abdiquei de muito, mas cheguei a profissional, onde 4 anos justificaram esse esforço. Mas não foi suficiente, esse sonho não fora o que imaginava ser merecido de abdicar a minha juventude. Nunca recebi o justo e merecido. Apenas recebi experiências que me enriqueceram, assim como alguns amigos que irei manter na minha vida. Tenho uma sala cheia de recordações, taças, medalhas, camisolas de todas as cores, entre 60 vitórias e dobro de pódios, participações assíduas em taças do mundo e campeonatos europeus a mundiais ao serviço da nossa Grandiosa Seleção Nacional. Agora, entro numa nova década com o pé direito para um novo futuro. Dedicar-me-ei às minhas bases académicas como Engenheiro Biomédico com um sorriso, gratidão pelo apoio que recebi todos estes anos e pela experiência de vida que adquiri.

Obrigado a todos vós,
Leonel CoutinhoFB_IMG_1541096027905

Publicado por Leonel Coutinho

.

Deixe um comentário